sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dilma 50%.....Zé baixaria viu que campanha suja não ganha votos

Apesar da intensa cobertura midiática sobre a violação dos sigilos fiscais de membros do PSDB e de familiares do candidato José Serra, Dilma Rousseff (PT) não sofreu abalo em seu desempenho na pesquisa Datafolha divulgada na noite desta sexta-feira (10). Dilma manteve os 50%, Serra oscilou negativamente um ponto e está com 27%, Marina chega a 11%.

Para um dos coordenadores da campanha petista, o deputado federal José Eduardo Cardozo, o resultado "comprova que quando a campanha entra na denúncia desqualificada, a baixaria não traz resultados". A sondagem do Datafolha foi realizada nos dias 8 e 9 de setembro.

"O povo aprendeu a conviver com isso, com denúncias inconsistentes, sem provas. São posturas que não contribuem no processo do debate. A população vê a inconsistência", diz Cardozo ao Terra.

Para o deputado, o PSDB "está sem discurso". "Colocaram Lula no programa deles, depois atacaram Lula e disseram que iam fazer uma campanha sem ataques. Aí vem e ataca num plano de baixo nível", completa. Cardozo classifica o escândalo da Receita Federal como "exploração eleitoral" e rejeita as acusações de Serra, que atribui ao staff de Dilma a responsabilidade pelo vazamento do sigilo fiscal de sua filha, Verônica.

"Continuo dizendo que é uma exploração eleitoral absurda. Não há nenhuma prova de que foi Dilma e o PT. Só especulações e factóides", conclui.

3 comentários:

  1. Na medida em que até a grande mídia pró "Zéfactóide" vai caindo na realidade e reconhecendo o "fogo-amigo" tucano na palhaçada que imaginaram que seria sua bala de prata contra Dilma, o desespero dos Demo-tucanos vai se exacerbar e vão partir para jogadas cada vez mais sujas...
    Preparemo-nos para as maiores baixarias que já vimos desde Collor e Cia...

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  2. Enquanto isso, o PIG sobrevive às custas de recursos públicos. O problema é que o PIG sobrevive à custas desses recursos e não tem que prestar contas para ninguém. O que seria do PIG sem anúncios dos governos municipais, estaduais e federal? Sem os anúncios das empresas públicas e das estatais? Até quando teremos que pagar as contas do PIG?

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  3. Senhores, vejam este escândalo denunciado pela própria folha de são paulo, envolvendo a filha do Serra, sobre a prática de divulgação de dados bancários (o que é ilegal) promovidos pela empresa Decidir.com: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u14604.shtml

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