sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Serra manda advogados pedir a retirada do "Café com o Presidente" do ar

O governo suspendeu, até o fim das eleições, a veiculação do "Café com o Presidente", programa de entrevista com o presidente Lula que vai ao ar às segundas-feiras na Rádio Nacional, da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

O anúncio sobre a suspensão foi feito ontem pela advogada da União Hélia Betero na sessão do Tribunal Superior Eleitoral -na qual os ministros julgariam a solicitação do PSDB para a retirada do programa do ar.

O argumento do partido é que a ampla divulgação de ações governamentais interfere nas eleições. Ao saber que o programa deixará de ser veiculado, o TSE não chegou a analisar o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog