quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Para Sensus e CNT, queda de Serra se deve às críticas contra Lula e Dilma

O presidente da CNT, Clésio Andrade, avaliou que a queda de José Serra na pesquisa de intenção de votos, pode ser explicada pelo aumento de críticas feito pela campanha dele contra um presidente popular e a candidata dele, a presidenciável do PT, Dilma Rousseff.

O presidente do Sensus, Ricardo Guedes, citou como exemplo as críticas que o candidato a vice na chapa tucana, Índio da Costa (DEM), lançou contra Dilma e Lula, associando-os ao narcotráfico e às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

"A população pensa: como um candidato pode criminalizar alguém que está fazendo bem à população?", disse Guedes, ao analisar que este tipo de crítica se converte negativamente contra a pessoa que critica.

3 comentários:

  1. Serra caiu pouco na pesquisa, esperava mais, ficou só 10% atras de Dilma, sabe por que?? Seus ataques ao PT,ao Lula e a Dilma, foram dissimuladas e muita gente não entendeu direito. Mas se tivesse feito como fez o tal vice dele o "Indio da Costa", ai teria despencado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Dilma. Que Deus lhe dê toda tranquilidade do mundo neste debate. Lembre-se de que você já enfrentou coisas bem piores nessa política. Vamos ficar fazendo uma corrente de solidariedade. Você não estará sozinha, cada brasileiro que gosta de você e do presidente Lula estará sintonizando positivo para que você se saia bem nesse debate.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vamos votar na enquete da folha.
    Quem venceu o debate.
    http://polls.folha.com.br/poll/1021711/results

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog