sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Lula's Lady"


Na matéria  "Senhora de Lula está no caminho para herdar sua presidência", a "Economist" publica que Serra "deveria vencer sem uma gota de suor", mas "em vez disso está lutando para ficar na corrida". Seu problema é que "Dilma é a sucessora ungida por Lula" e cada vez mais os eleitores sabem.

"Com a economia crescendo, os brasileiros estão aproveitando a vida e entrou na língua portuguesa o feel-good-factor", fator sentir-se bem, decisivo em eleições. Por fim, três minutos a mais na propaganda "podem ser decisivos" para encerrar logo o jogo.

2 comentários:

  1. O que fica mesmo muito claro é que a decisão do eleitor está sendo tomada a partir da análise da experiência política e econômica do país nos útimos 16 anos e não mais a partir de manipulações midiáticas. A incessante campanha da mídia contra o governo de Lula, contra a imagem de Dilma Rousseff e do PT parece estar surtindo efeito inverso ao desejado. O povo brasileiro sempre cantado em prosa e verso como sem memória e novidadeiro na hora de votar, parece querer desmentir essa pecha nessas eleições. E Dilma Rousseff vai se afirmando como o grande fenômeno político-eleitoral brasileiro. Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
  2. Brasília, sabado, 14 de agosto de 2010

    Boa noite,

    Pessoal vamos acessar o site abaixo e continuarmos votando, há indicios fortes que eles contrataram pessoal para ficarem votando por vezes.

    Trata-se da ENQUETE do BOL que ainda continua no ar, referente o o tema é: " O que achou de Dilma no 'Jornal Nacional'?.

    Acessem o link afrente e votem dando um belo de " ótimo " para Dilma====>http://noticias. bol.uol.com. br/enquetes/ simples.jhtm? id=8853#r

    Há dias que acompanho a quebra de braço entre nós e eles. Nossa união dará um ponto final neste tema.

    Carlos Honorato

    É DILMA EM PRIMEIRO TURNO

    O POVO UNIDO PELA VITORIA DO BRASIL

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog