segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Líderes da Assembleia de Deus apoiam Tião e Dilma no Acre

Pastores da Assembleia de Deus de ministérios de praticamente todo o Estado do Acre receberam, num sítio dos arredores do município de Capixaba, os candidatos da Frente Popular do Acre (FPA) ao governo do Estado e às duas vagas ao Senado.

O candidato a governador Tião Viana (PT), e os candidatos ao Senado, Jorge Viana (PT) e Edvaldo Magalhães (PCdoB), atenderam o convite de um dos principais dirigentes da Igreja no Acre, o pastor Pedro Abreu, e se reuniram com cerca de 100 outros pastores e líderes da Igreja no Acre.

“Estamos reunidos aqui para anunciar que vamos marchar nesta eleição com Tião governador, Jorge e Edvaldo para o Senado porque este grupo não só mudou a forma de fazer política no Acre, como mostrou que pode ser parceiro da nossa Igreja”, disse Pedro Abreu. “Vamos lutar pela eleição deles e da candidata do presidente Lula, Dilma Rousseff, porque este país também está mudando.” (do jornal Página 20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog