sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Governador tucano de SP é vaiado em evento com Lula

O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), foi alvo de protestos e xingamentos por parte de servidores da Justiça estadual em greve.

Goldman participou na manhã desta sexta (20) da inauguração do compus da UFScar (Universidade Federal de São Carlos), em Sorocaba, que teve a presença do Presidente Lula.

Em seu discurso, que foi várias vezes interrompido pelas vaias dos manifestantes, o governador disse que não pretendia se intimidar. "Nunca me abalei com vaias", disse.

Em entrevista aos jornalistas, antes de discursar, o governador criticou a construção do campus. Ele disse que a região já tem muitas universidades e que era possível expandir o sistema com apenas uma administração, trabalhando em conjunto com os governos federais e municipais.

Questionado sobre a declaração da candidata petista Dilma Rousseff, que disse ser patético o uso de imagens do presidente Lula no programa do candidato do PSDB à Presidência, Goldman respondeu que não via problema nisso. "Ela que é patética", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog