terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dilma no rádio

A primeira propaganda da candidata Dilma Rousseff (PT) foi baseada em um programa de rádio em linguagem popular em que a petista foi entrevistada. O locutor apresentou uma breve biografia de Dilma, que "nasceu e cresceu em Belo Horizonte e, muito jovem, deixou o conforto do lar para lutar por igualdade e justiça social. Foi presa pela ditadura e recomeçou a vida do zero no Rio Grande do Sul".

O programa destacou o apoio do presidente Lula à Dilma  "Eu estou com Dilma porque conheço a sua competência, boa parte do sucesso do nosso governo se deve ao trabalho dela. Dilma conhece o Brasil, os seus problemas e principalmente as soluções. Ela vai continuar o importante trabalho que começamos e realizamos juntos", disse o presidente sobre o papel de Dilma como ministra-chefe da Casa Civil em seu governo.

Entre os candidatos à presidência que apresentam mais intenções de voto de acordo com as últimas pesquisas divulgadas, o tempo da coligação "Para o Brasil Seguir Mudando", cuja candidata é Dilma Rousseff (PT), é o maior, com dez minutos, 38 segundos e 54 centésimos.O horário eleitoral gratuito no rádio irá ao ar entre 7h e 7h50 e 12h e 12h50. Na TV, a transmissão ocorre das 13h às 13h50 e das 20h30 às 21h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog