quinta-feira, 8 de julho de 2010

A surra de Dilma sobre Serra no debate de propostas de governos

Uma campanha presidencial é um debate permanente de propostas.

Enquanto Serra foge de falar sério, e se esconde atrás de picuinhas e factóides, Dilma Rousseff (PT) apresenta o projeto de nação dela e de Lula, e dá um show na solução de problemas da população mais necessitada, como os moradores de Heliópolis, em São Paulo:



Um comentário:

  1. TOTAL FALTA DE RESPEITO DO SR. JOSIAS DE SOUSA, EM SEU BLOG, PARA COM A CANDIDATA DILMA DO PT.


    http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

    Ridícula e maldosa essa charge colocada no blog do Serrista Josias de Sousa, isso é caso de policia, porque ele não coloca a caricatura da própria família? Chegamos ao fundo do poço em matéria da falta de respeito e ética na campanha político de presidenciáveis em nosso país. Estão difamando os partidos PMDB e PDT e a candidata Dilma do PT comparando com uma prostituta de rua a espera de cliente para um programa.
    Esse blog faltou com o respeito a todos os eleitores simpatizantes para com a candidata Dilma, temos que fazer alguma ate mesmo solicitar o cancelamento desse malfadado blog, caso contrario a coisa vai descambar para a perda de controle da situação.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog