Dilma Rousseff (PT) entra na nova fase de campanha festejando uma conquista: ter-se transformado em uma "candidata disciplinada", que aprendeu a ouvir conselheiros e contar até dez antes de dar uma resposta impaciente. O grande teste foi a entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, na semana passada, em que fugia ao destempero com um gentil "Permita-me discordar?"
A partir de agora, a candidata começa a produzir cenas para montagem dos programas de rádio e TV, sob direção do marqueteiro João Santana. Como ela tem mais de 10 minutos, preencher os programas significa muito trabalho. Mas... para quem tem o apoio de Lula, a tarefa é bem mais fácil.
"Ela tomou gosto pela campanha, está feliz", garante o secretário-geral do PT, José Eduardo Martins Cardozo. "E a campanha vive um momento de harmonia, sem desentendimentos." (Da Agência Estado)
É , ISSO É VERDADE ...>>
ResponderExcluirEU PERCEBI, NAQUELA ENTREVISTA DO RODA VIVA, QUE ELA CHEGAVA A PERDER O TOM DA VOZ PARA NÃO FALAR O QUE AQUELES VAGABUNDOS PRECISAVAM OUVIR ...>>
PARABÉNS, Ilma. Sra. DILMA !!! >>
A presidente DILMA está a cada dia melhor. Mais serena, ponderada e até mais bela e inteligente ela já é por natureza. Assim não tem prá ninguém, minha presidente!!!! Vai ser mamão no mel. ABs
ResponderExcluir"O BRASIL DE VERDADE não passa na glObo - O que passa na gLoBo é um braZil zil zil para TOLOS"