quinta-feira, 3 de junho de 2010

Piada.DEM faz concurso para lançar candidato a deputado

"Por que você deseja ser candidato a deputado no Brasil?" Essa é a pergunta feita pelo DEM no concurso organizado pelo partido para escolher um jovem filiado que queira disputar uma cadeira de deputado federal ou estadual em outubro.

Os candidatos do projeto "Torne-se um jovem deputado" devem ter entre 21 e 35 anos e ser filiados ao DEM.

No site da Juventude Democrata eles deverão responder à questão, dizer quais são suas propostas e postar um vídeo deles próprios.

Segundo o presidente da ala jovem, deputado Efraim Filho (PB), a expectativa é que cerca de 30 filiados se inscrevam. A decisão será tomada pela Executiva Nacional em 9 de junho.

"Queremos jovens que nos ajudem com novas ideias. O papel é maior do que agitar bandeira em comício", diz Efraim, eleito aos 27 anos e filho do senador Efraim Morais acusado de corrupção e que emprega servidores fantasmas, do DEM paraibano.

O ganhador terá assistências jurídica e de marketing e receberá material de campanha e apoio na produção de programas de TV e rádio.

Os principais nomes do DEM -

Rodrigo Maia (RJ)(acusado de receber o mensalão do Arruda), ACM Neto (BA) e Paulo Bornhausen (SC)- são filhos de caciques do antigo PFL, rebatizado em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog