terça-feira, 29 de junho de 2010

Lula em 2011

Em artigo publicado ontem no "Financial Times", o presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou a intenção de manter sua atuação política internacional após o fim do seu segundo mandato, no próximo dia 31 de dezembro. Lula, que repetidas vezes disse que vai continuar a fazer política no Brasil após a Presidência, afirmou que quer seguir atuando também em benefício de outros países, principalmente de América Latina, Caribe e África. "Depois de deixar a Presidência, quero continuar a contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Em nível internacional, pretendo concentrar minha atenção em iniciativas para beneficiar os países da América Latina e do Caribe e o continente africano", diz o presidente no artigo.

2 comentários:

  1. Acho muito bom esta pare do mundo que tão sofrida abandonada certamente,vai ter em LULA um norte aguem que tenha interesse pelos menos afortunados ou melhor dizendo desafortunados. O mundo agradece.

    Miguel (PE)

    ResponderExcluir
  2. É ISSU AI LULA, TEM K TRABALHAR, CONTINUAR FAZENDO SEU EXCELENTE TRABALHO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog