segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dilma encontra-se com líderes Europeus

Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência da República, chegará nesta terça-feira (15) a Paris, primeira escala de uma viagem europeia que incluirá visitas a Bruxelas, Madri e Lisboa.

Se reunirá nessa viagem com os presidentes da França, Nicolas Sarkozy; da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, do governo da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero, e com o primeiro-ministro luso, José Sócrates.

O motivo da viagem é apresentá-la aos líderes como candidata e analisar as relações do Brasil com esses países e o bloco europeu com vistas ao futuro.

A candidata chegará à capital francesa amanhã e sua primeira atividade será à noite, quando junto de membros da comunidade brasileira vai assistir pela televisão a estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte.

Na quarta-feira (16) à tarde, será recebida por Sarkozy e depois partirá para Bruxelas, onde deve reunir-se com Barroso na quinta-feira. Sexta-feira (18) chegará à capital espanhola para um encontro com Zapatero e no sábado encerra a viagem em Lisboa, onde terá uma reunião com José Sócrates. (Da Agência EFE)

Um comentário:

  1. Fazendo o advogado do diabo, quem pagou o turisto estatal?

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog