Alegando ser “incômoda” a visualização do painel de votação de R$ 1,8 milhão pelos deputados e convidados que sentam na Mesa Diretora, a Assembleia Legislativa vai gastar mais R$ 350 mil para adquirir dois projetores para colocar nas laterais do plenário da Casa. Os aparelhos vão reproduzir as mesmas informações do painel.
Comprado em dezembro de 2008, na gestão do ex-presidente Vaz de Lima (PSDB), o painel fica instalado na parede atrás da Mesa Diretora e de frente para as 94 cadeiras dos parlamentares e para os visitantes que ocupam a galeria do plenário – o mesmo lugar do antigo projetor. Segundo a Assembleia, os projetores vão “corrigir este problema de visualização”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog