quinta-feira, 27 de maio de 2010

Golpe anunciado. Dilma não pode, mas o TSE deixa Serra; Serra aparece em propaganda duas vezes mais que membros do DEM

Nesta quinta-feira (27), o programa político do partido Democratas foi ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão. O pré-candidato tucano à presidência da República, José Serra, teve dez inserções no vídeo, que contou, apenas, com aparições de quatro políticos filiados ao DEM. Ao todo, o ex-governador de São Paulo falou por mais de cinco minutos.

Segundo o deputado José Carlos Aleluia (BA), "se a lei permite aparecer uma, porque não aparecer dez?". O parlamentar minimiza a diferença de tempo dada às falas de Serra e disse que "foi o melhor programa que o partido ja fez na sua história".

Em primeiro, o deputado Paulo Bornhausen (DEM-SC) falou sobre a aliança entre o DEM, o PSDB e o PPS. seguiu-se uma aparição de Serra. Ao longo dos dez minutos de propaganda, falaram outros políticos do DEM: o senador Agripino Maia (RN), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o presidente nacional da agremiação, deputado Rodrigo Maia (RJ).

Temas como emprego, saúde, infraestrutura e educação foram tratados pelo DEM, via discurso de Serra. A propaganda usou as imagens feitas no "Encontro nacional entre partidos", organizado pelos três partidos - PSDB, DEM e PPS -, em 10 de abril deste ano. Na ocasião, Serra lançou sua pré-candidatura à presidência.

O ataque aos adversários foi deixado para o senador Agripino. "É triste ver o governo do PT usar seu espaço de propaganda para semear a discórdia entre irmãos", disse. Depois dele, Serra defende um "Brasil unido", garantindo que, caso eleito, será o fim da disputa "pobre contra ricos".

7 comentários:

  1. Disputa? Que disputa?
    É triste ver um senador brasileiro, o Agripino, querer dividir o Brasil entre ricos e pobres. É assim que ele vê o Brasil? Ou é assim que ele quer o Brasil?

    Este senador é uma vergonha para a nação brasileira, é uma vergonha para a história deste país, mas terá seu lugar guardado na galeira dos canalhas (pessoa de Má Fama, conforme dicionário do Prof. Aurélio).

    ResponderExcluir
  2. A aparição do Nosferatu no programa do DEM,hoje,
    foi patética e soava falsa, aquela tentativa dele
    em parecer um eloquente orador.

    É uma ameba falante.

    ResponderExcluir
  3. Já li em um comentário que essa manobra do PSDB/DEM na verdade é uma CILADA! Se Dilma fizer a mesma coisa que o Serra, o judiciário vai impugnar as duas candidaturas, manobra feita apenas para tirar Dilma do pleito, pois Serra já percebeu que perdeu! CUIDADO!

    ResponderExcluir
  4. Helena, manda as medidas desse banner da página da Dilma que eu vou fazer um novinho com a foto dela com cabelos curtos. ;)
    Abçs!

    ResponderExcluir
  5. ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRAsexta-feira, 28 maio, 2010

    OPOSITORES INESCRUPU LL OSOS E CANA LL HAS COMO ESSES, NEM YAHWEH (DEUS PAI ) POUPOU (Ex.11,5). >>

    GUILHOTINA NE LL ES!!! >>

    TEMOS QUE ELIMINÁ-LOS ENQUANTO O PODER ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, SE ESPERARMOS E LL ES DAREM O GOLPE, NÃO HAVERÁ MAIS ALTERNATIVAS ... >>
    >

    ResponderExcluir
  6. Este exemplo ontem dado pelo Serra é igual à propaganda de cigarro do Gerson, quem não lembra! Quem não gosta de levar vantagem? Porque se o Serra se justifica dizendo que fez porque o Lula também fez, como todos dizem, então a partir de hoje eu também posso dizer a mesma coisa quando me convém. Vou roubar ou vender cocaína. Se o Arruda e o Fernandinho Beira Mar fizeram por que eu não posso fazer?
    Na verdade o que existe no comportamento da oposição é muita hipocrisia. Não assumem os erros, e as críticas são sempre terceirizados. Que fique claro, se foram à justiça porque o Lula ou o PT ou a Dilma cometeram erros, primeiro, cara pálida, não cometa o mesmo erro. Caso contrário fique calado. Acho que 64 ainda não assimilamos direito nem nós nem as oligarquia tupiniquim!

    ResponderExcluir
  7. Assisti a propaganda eleitoral do DEM onde disse que o Brasil pode mais (ontem 27/05/2010). Onde eles irão desviar outro estudo ? Já têm um em vista ? http://modelobrasil.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog