Os principais pré-candidatos à presidência da República participarão nesta terça-feira de reunião da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) que será transmitida ao vivo pelo Terra. A ex-ministra da Casa Civil, Dilma Roussef (PT), o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB) e a senadora licenciada Marina Silva (PV) vão se encontrar com representantes da indústria no próximo dia 25, a partir das 9h, em Brasília.
Os presidenciáveis irão falar e participar de uma sabatina dos empresários. Eles terão 25 minutos para expor suas propostas sobre 12 temas e depois responder às perguntas, um de cada vez. Entre os temas, os pré-candidatos deverão apresentar suas propostas sobre segurança jurídica, macroeconomia do alto crescimento (investimentos) e gastos públicos. Os temas fazem parte do documento criado pela CNI a Indústria e o Brasil , uma espécie de agenda, que traz um diagnóstico da economia e alternativas para viabilizar várias atividades produtivas como tributação, por exemplo.
Entre os empresários, já confirmaram presença Horácio Lafer Piva, ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), André Gerdau Johannpeter, diretor-presidente do Comitê Executivo do Grupo Gerdau, Robson Andrade, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Frederico Fleury Curado, presidente da Embraer, entre outros.A reunião CNI/presidenciáveis será transmitida ao vivo pela Terra TV
Amanhã então, mais uma oportunidade de angariar votos.
ResponderExcluirO pior para Serra é que vai ter que acordar cedo.
Dependendo do stress, quem sabe amanhã ele ataca um entrevistador e continua descendo a serra das pesquisas!