sábado, 15 de maio de 2010

Assalto dentro de delegacia: esse é o trabalho que Serra deixou na Segurança Pública de São Paulo



Ao deixar o governo de São Paulo, o ex-governador José Serra (PSDB/SP) deixou de herança a segurança pública sucateada e despreparada.

O resultado é que uma cidadã teve a bolsa roubada por dois ladrões no interior do 1º Distrito Policial da cidade de Salto, que fica na região de Sorocaba.

Ocorreu na frente de dois policiais que estavam do outro lado do balcão, para onde a mulher, durante luta corporal com um dos bandidos, ainda jogou a bolsa na tentativa de evitar o roubo. Um dos assaltantes não teve dúvida: pulou o balcão, pegou a bolsa e, na volta, foi retido pela comerciante, que novamente o agarrou.

No momento em que ouviu do criminoso uma ordem para que o comparsa atirasse nela, a comerciante desistiu e deixou que a dupla fugisse com a bolsa, que foi encontrada depois abandonada no meio da rua, sem o dinheiro.

Com um dos braços feridos, a mulher, indignada com a total omissão dos dois policiais, ainda ouviu deles que nada foi feito porque eles (os policiais) pensaram que fosse uma briga de casal.

A vítima não quis ser identificada por temer pela sua segurança.

2 comentários:

  1. Hélio Jacinto Pereirasábado, 15 maio, 2010

    Em Taboão da Serra, no Parque Pinheiros houve um roubo no caixa eletronico do Banco do Brasil.
    O caixa foi cortado com maçarico, o detalhe é que do outro lado da Avenida Paulo Ayres onde ficava o caixa, existe uma Base da Policia Militar isto a menos de 50 metros do caixa.
    Os Policiais da Base não perceberam nada.
    Hoje onde antes existia o caixa do Banco do Brasil, existe uma Barraca de Sovetes.
    Este caso não saiu na imprensa, pra não prejudicar a candidatura a Prefeito de Fernando Fernandes do PSDB, candidato de José Serra que perdeu as eleições para o Dr Evilásio do PSB.
    Agora este outro absurdo desta empresária ser assaltada dentro de uma Delegacia, com os Policiais nada percebendo de anormal.
    A falta de treinamento da Policia Paulista esta mais do que evidente.
    O Bicudo Careca, ainda tem coragem de falar em fazer um ministério para combater a criminalidade, caso seja eleito.
    Sera que tem alguem que acredita neste trololo ?

    ResponderExcluir
  2. É simples agora, embora demorado. Processo contra o governo do estado de SP, para reaver todo o dinheiro e ainda por cima, uma indenizaçao
    de 100.000 reais no minimo.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog