sexta-feira, 16 de abril de 2010

No Rio Grande do Sul, Dilma não vai recusar apoio de nenhum candidato

Dilma Rousseff é cumprimentada pela deputada federal Manuela d´Ávila ao chegar à Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Dilma Rousseff, disse nesta quinta-feira, em visita ao Rio Grande do Sul, que não vai recusar apoio de nenhum candidato e admite subir em dois palanques no Estado. Lá, os dois principais partidos de sustentação à sua candidatura terão candidatos próprios: José Fogaça Júnior (PMDB) e Tarso Genro (PT).

“A gente está em fase de resolução dos problemas PT-PMDB nacionalmente agora. Havendo isso, e eu tenho certeza de que haverá, todo o projeto que eu represento acha que é fundamental a vice-presidência ser de um militante, dirigente ou integrante do PMDB”, disse a ex-ministra. O nome mais cotado para o posto é o do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP). Leia mais aqui.

2 comentários:

  1. Michel Temer...humm...é temerário.

    Não pode ser o José Alencar again ?

    ResponderExcluir
  2. Se pudesse ser o Alencar novamente, seria ótimo.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog