sexta-feira, 30 de abril de 2010

Marluce, de Uberlândia, disse que adora a Dilma e ganhou aquele abraço



Dilma Rousseff, visitou a Agrishow em Ribeirão Preto (SP) - maior Feira de equipamentos agrícolas da América Latina - e foi saudada carinhosamente por populares, tendo que parar várias vezes para abraços, beijos e fotos.

Enquanto caminhava entre os estandes, Dilma recebeu o caloroso abraço da conterrânea de Minas: Marluce de Oliveira, de Uberlândia (MG).

3 comentários:

  1. Rsrsr , gostei muito dessa do "Bom Dilma" !

    Já havia o "Ela é Dilmais" ! Êta nomezinho fértil ! Tomara Deus possamos nos próximos anos estar vendo o rosto simpático desta mulher inteligente e simpática, no dia-a-dia de nossos noticiários , - acredito que possìvelmente mais pessoas poderão passar a mostrar interêsse pelo que, em nossa cultura atual , é tão detestado: a "política" .
    Me lembro que "dava desânimo" [nos tempos passados] 'abrir um jornal' e deparar com aquelas figuras de [ me auto censurei ] , pessoas não muito "agradáveis" ...
    Dilma é realmente agradável, e , - fala "coisa com coisa" , - "sabe" o que fala . Que Deus a proteja ...

    ResponderExcluir
  2. Nós(eu e minha família) também.

    Um abraço Para Dilma.

    Sobre a visita ao 'Agrishow", o Portal Terra,
    só publica foto do Zé biruta.
    Nada sobre a Dilma.

    Mais um integrante do 'PIG'.

    ResponderExcluir
  3. Helena, vi que você postou um link para o site www.celeb.com.br no blog Os Amigos do Presidente Lula. Achei sensacional!!! Agora entrei novamente no site e vi que a Dilma caiu para segundo lugar. Mas quem está na frente dela é... o Lula!!! Assim tudo bem!! =)

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog