quinta-feira, 8 de abril de 2010

José Serra sumiu. Estaria ele com o Arruda?

O evento marcado pelo PSDB e partidos de oposição para sábado, que deve marcar o anúncio oficial da pré-candidatura de José Serra, causou efeitos no governo e no próprio tucano. No lado petista, Dilma Rousseff, provável adversária, alterou sua agenda e passará a data com o presidente Lula em São Bernardo do Campo, “berço do PT”, em evento para trabalhadores. Serra, por sua vez, “submergiu” desde o evento de despedida do governo paulista.

A única aparição pública do tucano ocorreu no lançamento do livro O Poder pelo Avesso, da jornalista Dora Kramer, de O Estado de S. Paulo. Nem à cerimônia de posse do vice Alberto Goldman como novo governador ele compareceu. Integrantes do PSDB dizem que ele está se preparando - e organizando discurso - para o ato do sábado, que será realizado em Brasília, mas reconhecem que o “sumiço” preserva o pré-candidato da troca de ataques entre PSDB e PT.

Dilma irá no sábado a manifestação organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. O tema do encontro - emprego e qualificação profissional - foi escolhido com a recomendação de que era preciso juntar povo no palanque. O presidente, que já comandou a entidade, é convidado de honra.

Dilma suspendeu por tempo indeterminado seu contrato de trabalho com a Fundação de Economia e Estatística (FEE), ligada ao governo do Rio Grande do Sul, para se dedicar à campanha. Servidora concursada da instituição desde a década de 70, Dilma estava cedida ao governo federal, com ônus (no caso, o pagamento dos vencimentos) para a origem, mediante ressarcimento, até 31 de março, quando afastou-se do ministério.

4 comentários:

  1. Acho que deve esta fazendo uma plastica, para não ter a cara de Vampiro, mais ele se esquece que vampiro sempre será, sugando o sngue do povo Paulista.

    ResponderExcluir
  2. Será que o homem tá ruim? Será que foi fazer uma plástica?

    ResponderExcluir
  3. Será que "bateu-pino"?

    ResponderExcluir
  4. É mais provavel que teha se submetido a uma cirurgia plastica de rejuvenescimento. Afinal todos os presidenciaveis não gostam de uma plastica?

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog