quinta-feira, 1 de abril de 2010

A festa de Aécio tinha artista e muita farra; Pago com dinheiro do cofre público

Aécio Neves (PSDB) deixou ontem o governo de Minas dando a entender que seu futuro político não está definido. Depois de já ter dito uma série de vezes que descarta a hipótese de ser candidato a vice numa chapa encabeçada pelo também tucano José Serra e dizer que pretende ser candidato ao Senado, Aécio ontem ressaltou em discurso que o “destino” é que decidirá o que fará.

Com emoção me despeço como governador para voltar ao meio de todos como cidadão e conterrâneo para os acompanhar e receber o que o destino me reservar — declarou

A transmissão do cargo a Anastasia ocorreu com pompa, em meio a cerca de cinco mil convidados. Políticos, empresários, industriais e celebridades como Zico, as atrizes Maitê Proença e Cristiane Torloni, o cartunista Ziraldo, o apresentador Luciano Huck e os músicos Renato Teixeira e Alceu Valença lotaram os jardins do Palácio da Liberdade para a cerimônia.

5 comentários:

  1. Helio Jacinto Pereiraquinta-feira, 01 abril, 2010

    Além da Aéciolândia este Tucano vai ficar marcado como promotor de Festas e eventos com dinheiro do contribuinte mineiro.
    Já passou da hora de Lula e o PT o tratarem como adversário politico, aliado de Serra/FHC, portanto um inmigo do modo de Lula Governar.
    Eu acbo que aliado se trata como aliado, já inimigo politico tem de ser tratado como inimigo.

    ResponderExcluir
  2. o Aecio foi um bom governador para minas poren meu voto a para Dilma eu a acho na atualidade mais competente que o Serra

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse Aécio é um inimigo do Lula e está fazendo jogo duplo. Será sim vice de serra. tenho "quase" certeza disso!
    A Dilma tem que começar a bater forte nesses tucanalhas..

    ResponderExcluir
  4. Também fui convidado. Moro no extremo sul de Minas. O convite chegou pelo correiono dia 31/03/10, num Sedex, pago com dinheiro público.
    Que horror receber convite dessa corja!!! Lógico que não fui. Nunca votei nesse sujeito chamado Aécio. Não apóio mordaça à verdade. Não apóio a forma demagógica como ele trata o povo. Sempre votei chapa completa do PT.

    ResponderExcluir
  5. Sou mineiro.Concordo em número gênero e grau.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog