Aécio Neves (PSDB) deixou ontem o governo de Minas dando a entender que seu futuro político não está definido. Depois de já ter dito uma série de vezes que descarta a hipótese de ser candidato a vice numa chapa encabeçada pelo também tucano José Serra e dizer que pretende ser candidato ao Senado, Aécio ontem ressaltou em discurso que o “destino” é que decidirá o que fará.
Com emoção me despeço como governador para voltar ao meio de todos como cidadão e conterrâneo para os acompanhar e receber o que o destino me reservar — declarou
A transmissão do cargo a Anastasia ocorreu com pompa, em meio a cerca de cinco mil convidados. Políticos, empresários, industriais e celebridades como Zico, as atrizes Maitê Proença e Cristiane Torloni, o cartunista Ziraldo, o apresentador Luciano Huck e os músicos Renato Teixeira e Alceu Valença lotaram os jardins do Palácio da Liberdade para a cerimônia.
Além da Aéciolândia este Tucano vai ficar marcado como promotor de Festas e eventos com dinheiro do contribuinte mineiro.
ResponderExcluirJá passou da hora de Lula e o PT o tratarem como adversário politico, aliado de Serra/FHC, portanto um inmigo do modo de Lula Governar.
Eu acbo que aliado se trata como aliado, já inimigo politico tem de ser tratado como inimigo.
o Aecio foi um bom governador para minas poren meu voto a para Dilma eu a acho na atualidade mais competente que o Serra
ResponderExcluirAcho que esse Aécio é um inimigo do Lula e está fazendo jogo duplo. Será sim vice de serra. tenho "quase" certeza disso!
ResponderExcluirA Dilma tem que começar a bater forte nesses tucanalhas..
Também fui convidado. Moro no extremo sul de Minas. O convite chegou pelo correiono dia 31/03/10, num Sedex, pago com dinheiro público.
ResponderExcluirQue horror receber convite dessa corja!!! Lógico que não fui. Nunca votei nesse sujeito chamado Aécio. Não apóio mordaça à verdade. Não apóio a forma demagógica como ele trata o povo. Sempre votei chapa completa do PT.
Sou mineiro.Concordo em número gênero e grau.
ResponderExcluir