quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ciro divulga nota para negar desistência na corrida presidencial

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) divulgou nota nesta quinta-feira (22) para negar que tenha desistido da corrida ao Palácio do Planalto.

No texto, Ciro diz que foi “claro na disposição de ser candidato”, mas ao mesmo tempo “a decisão do partido terá a solidariedade” do parlamentar. A definição sobre o papel de Ciro na disputa deve sair no dia 27, quando se reúne a Executiva nacional do partido.

“Ciro afirma que continua candidato, que considera sua postulação importante para o PSB e para o País e que jamais desistirá de concorrer à Presidência. Se o seu Partido decidir por não apresentar candidatura própria que assuma o ônus da decisão, a qual ele aceitará e respeitará como filiado”, diz o texto divulgado por sua assessoria de imprensa.

Um comentário:

  1. O que pensa o destemperado Ciro?

    Ele fez como a vaquinha nervosa e chutou o balde.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog