sábado, 10 de abril de 2010

Ana tucana: "Vou usar um vestido comportado"

A apresentadora da Record Ana Hickmann, 28, mestre de cerimônias do evento que lançará a candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência, hoje, em Brasília, falou à coluna de Mônica Bergamo.

Mônica Bergamo - Por que te escolheram para a cerimônia? Por ser bonita?

- Não soube de nenhuma justificativa. Mas acredito que foi por causa de alguns trabalhos sociais que fiz com a dona Lu Alckmin (pausa). Dona Lu, não! Com a dona Monica Serra. Acho que foi por isso.

Mônica Bergamo - Qual o valor do cachê?

ANA - Prefiro não falar.

Mônica Bergamo - Você é tucana?

ANA - Sempre tive simpatia.

Mônica Bergamo - Conhece o Serra?

ANA - Nos encontramos em eventos por causa da dona Monica. Mas não tive a oportunidade de ter grandes conversas.

Mônica Bergamo - Vota nele para presidente da República?

ANA - Não tenho ainda meu voto formado. Tenho tempo para pensar nisso.

Mônica Bergamo - Votou em Serra em 2002, quando ele concorreu contra Lula?

ANA - Eu estava fora do Brasil. Em 2006, votei no doutor Geraldo Alckmin.

Mônica Bergamo - Você precisou pedir autorização para a Record para participar de um evento político?

ANA - Não! Nunca precisei pedir nenhuma autorização e nunca tive esse tipo de recomendação. É um trabalho como qualquer outro.

Mônica Bergamo - Que roupa vai usar?

ANA - Como é um trabalho mais formal, vou usar um vestido, mas comportado. Vou usar um Carlos Miele azul-petróleo.

Mônica Bergamo - A cor do PSDB.

ANA - Não, é uma tendência!

9 comentários:

  1. É uma tendência hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Mônica Bergamo - Qual o valor do cachê?

    ANA - Prefiro não falar.

    CONCLUSÃO: ROLOU GRANA NA JOGADA.

    ResponderExcluir
  3. Claudinete

    A Record está ficando com a cara da Globo(Serrista). O jeito, cada vez mais, é eu ir me afastando dessas emissoras. Vou continuar vendo TV Escola, Educativa e Víedeo. Ana para mim você já era, a questão não é meramente estar com quem, mas a favor de um projeto que respeito a soberania do Brasil, que enxergue o seu povo pobre (que compra e dá audiência às TV), que invista em educação, construção de casas, infraestrutura, etc. É isso Ana, a questão não simplesmente um nome, mas um projeto chamado Brasil

    ResponderExcluir
  4. Entrevista com conteudo, estilo psdb.Abr. Roberto.

    ResponderExcluir
  5. Já foi plebe, agora estilosa aproxima-se de vermes.
    Lamentável.
    Que decepção

    ResponderExcluir
  6. Gesuína Leclercsábado, 10 abril, 2010

    Nenhum, nenhuma a menos. Com toda a possibilidade de conquistar votos,a informação de que a mestra de cerimônias da festa do PSDB ainda não tem opinião formada sobre em quem votar, oferece uma excelente oportunidade para politizar. A campanha está só começando. Nós aprendemos muito, ao longo do engajamento nas diversas campanhas do Lula. Observem que houve muitos furos no lançamento da candidatura do Serra. Aécio entra, durante discurso do Fernando Henrique Cardoso, ao som de "vice!Vice!" e interrompe o discurso.(Agora que FHC chorou, a Dilma pode chorar.) A Kátia Abreu concede entrevista, durante a festa do PSDB, defendendo o próprio nome para vice. Serra não é capaz de distinguir entre o uso das expressões "feirante" e "comerciante de fruta no mercado municipal". A assessoria teve que explicar que o Serra saiu do palco, em plena solenidade de lançamento para ir ao banheiro... Daqui a pouco o PSDB vai culpar a empresa de eventos e a mestra de cerimônia por tudo isso. E a gente, pode ganhar votos para Dilma.

    ResponderExcluir
  7. De hoje em diante ela será apenas, Ana Regina Duarte Hickmann; decepção total.

    ResponderExcluir
  8. Gente, quanto rancor contra a Ana. Se não fosse ela seria outra ou outro. É lógico que artista, apresentador cobra por serviços prestados. E esse o meio de ganhar dinheiro para sustentar sua casa, comprar seus remédios, sustentar parte da familia.

    ResponderExcluir
  9. alguem tem duvidas de que essa burguezinha de merda irá votar no candidato do atrazo?
    ela mesma confessou que votou no alchmim em 2006, portanto não tenham duvidas de que ela faz parte dessa burguesia paulista que quer a população de baixa renda se esploda!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog