O encontro anteontem entre o expresidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC), em busca de apoio à candidatura do tucano José Serra à Presidência, provocou constrangimentos e irritação à cúpula do PSDB. Roriz está na mira do Ministério Público, que apura denúncias de que o esquema do mensalão do DEM, que derrubou o governador José Roberto Arruda, que começou em sua administração.
O encontro, articulado por Eduardo Jorge, ex-secretário-geral da Presidência e atual vicepresidente executivo do PSDB, foi considerado desastroso.
O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), criticou a reunião e acrescentou, Fernando Henrique não é a pessoa credenciada para fazer ou desfazer acordos.
Presidente do PT ironiza encontro; PSDB reage O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, aproveitou para alfinetar a oposição: — O Serra está muito bem acompanhado de apoiadores em Brasília. Eu o parabenizo pela grande aquisição.
O ex-presidente Fernando Henrique admitiu que existe um certo nervosismo no momento, com o crescimento nas pesquisas eleitorais da pré-candidata do PT, a ministra Dilma Rousseff.Na verdade, quem duvidava que o Lula ia transferir, vai transferir.
Dilma tem zero, ela é reflexo do Lula. Ela não é líder. Líder é o Lula, e o Lula, como tem popularidade, vai transferir. Todo mundo sabe que vai transferir. Até quando, vamos ver, disse o ex presidente.
FHC e suas pataquadas.
ResponderExcluirAnda falando que falta neurônio nas universidades
brasileiras, ou seja, chamou de burros todo o
corpo docente das universidades nacionais.
Creio que ele, pela senilidade, deve ter seu cérebro reduzido a poucos neurônios.
Esqueçam o que ele escreveu e o que tem dito nos últimos tempos.
FHC go home !