Ontem, o PSDB, a mando de José Serra, candidato à presidência, ajuizou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma representação contra o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) e sua presidente, Maria Izabel Azevedo Noronha, acusando-os de se utilizarem recursos sindicais para fazer propaganda eleitoral antecipada. De acordo com a representação, as menções a Serra, são ilegais e absurdas. "(São) discursos de índole eleitoral, numa desabrida desobediência à legislação." A Apeoesp informou que sua presidenta só se manifestará sobre a representação quando for notificada pelo TSE.
Essa direita é burra mesmo. Faz de tudo para manter unidos todos os movimentos sociais em torno da candidatura de Dilma. Isso é Dilmais.
ResponderExcluirA APOESP DEVERIA QUESTIONAR O PSDB POR QUÊ O MESMO NÃO PROCESSA A ANS (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JORNAIS) POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA, POIS A PRESIDENTE DA REFERIDA ASSOCIAÇÃO AFIRMOU QUE: E "esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada".
ResponderExcluirE O PRÓPIO PIG FAZ< JÁ ALGUM TEMPO, PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA E, PRINCIPALMENTE, ANTIPROPAGANDA AO GOVERNO LULA.