Neste mês de março, antes de ir a Israel, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez 13 discursos em público nos quais mencionou o nome da ministra-candidata Dilma Rousseff nada menos do que 47 vezes. Na maior parte dessas citações, tratou Dilma por “companheira”, às vezes por “querida companheira”, às vezes por ministra. Ironicamente, foi por um discurso no qual não citou o nome de Dilma que Lula acabou multado em R$ 5 mil pela Justiça eleitoral, por propaganda antecipada.Leia mais
OLHA O TUCANO ARRUDA AÍ, GENTE!!!
ResponderExcluirhttp://blogdafabianasoler.blogspot.com/2010/03/arruda-o-tucano-para-quem-nao-se-lembra.html
Mesmo não sendo filiado ao PT, mas como socialista, proponho uma coleta de 5 (cinco)reais por pessoa(estou desempregado), para ajudar no pagamento da multa do Pres Lula. Como demonstração de FORÇA e de indignação com a decisão do STE.
ResponderExcluirA sobra fica para a campanha. Mandem o numero da conta.
Abraços
Vamos eleger a Dilma com multas ou sem multas.
ResponderExcluirÉ Dilma em Outubro com as mulheres e para as mulheres e com nosostros também.
Nossa Justiça comprovando uma vez mais que tem partido.O Serra pinta e borda pelo mundo da imprensa afora e nada acontece. Mas o povo não é mais o cordeirinho de antes. Se bem que a giuerra contiua e temos de fazer o trabalho de formiguinha, explicando para a população como funcionam os bastidores da política e o quão falsa é a nossa imprensa golpista. Tenho sido testemunha de que ese trabalho é árduo mas traz bons frutos. Entre os ambulantes do Rio há um forte apoio a Dilma, mas há também grande desinformação.
ResponderExcluirDILMA 2010.