terça-feira, 30 de março de 2010

José Serra manda abrir processo contra sindicalista

O PSDB entra hoje com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a Apeoesp (sindicato dos professores) e a presidente da entidade, Maria Izabel Noronha. No documento, o partido alega que a manifestação da entidade na sexta teve conotação eleitoral e que recursos sindicais podem ter sido usados para campanha antecipada.

Na avaliação do partido, o protesto realizado pela Apeoesp, que terminou com um saldo de 16 feridos (depois que a policia militar abriu fogo contra os manifestantes), infringiu a legislação eleitoral ao promover pronunciamentos sobre a campanha presidencial deste ano. A representação  diz que o discurso de Maria Izabel, dizia que eles estavam ali "para quebrar a espinha dorsal desse partido e desse governo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog