segunda-feira, 8 de março de 2010

José Serra deveria abandonar a internet e trabalhar um pouquinho

Rodovia que liga o sudoeste paulista ao Paraná, a SP-250 está interditada parcialmente há mais de um mês em razão da queda de barreiras e erosões causadas pelas chuvas, no trecho entre Guapiara e Ribeira, ambas no interior de São Paulo. Usuários e prefeitos da região reclamam que até agora as obras de recuperação não tiveram início. A estrada é uma alternativa para viagens ao Sul do País em caso de colapso na ligação principal, a rodovia Régis Bittencourt (BR-116).

A SP-250 começa em Vargem Grande, na região metropolitana de São Paulo, e segue até a cidade de Adrianópolis, já no Paraná, onde é possível pegar a BR-476 até Curitiba. De acordo com o comerciante Nilton Passoca de Toledo Silva, ex-prefeito de Apiaí, as chuvas de fevereiro causaram queda parcial da pista em três pontos, entre essa cidade e Guapiara. Houve quedas de barreiras também entre Apiaí e Ribeira, na divisa com o Paraná.

"Informamos ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) que a situação é grave, pois a rodovia escoa a produção agrícola e madeireira da região, além de toda a produção de uma fábrica de cimento, e já houve acidentes." Em alguns pontos, mais da metade da pista ficou danificada com as chuvas e a sinalização é precária. O ponto mais crítico, a 15 quilômetros de Apiaí, foi sinalizado pela prefeitura, contou Silva.Inconformado com a demora nos reparos, ele tirou fotos dos estragos e enviou ao órgão da Secretaria de Estado dos Transportes.

Um comentário:

  1. Ele não quer trabalhar.
    Ele tem idéia fixa de ser presidente.
    Começou lá atrás, quando jurou que levaria a
    prefeitura de Sampa até o fi e, logo caiu fora para ser Governador. E agora não será diferente.
    Aliás, será diferente porque não se elegerá presidente.
    O cara é uma nulidade. Incompetente.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog