quarta-feira, 3 de março de 2010

'El País': PT agora dá pulos de alegria

O jornal espanhol “El País” publicou em seu site ontem reportagem sobre a subida nas pesquisas da pré-candidata do presidente Lula à Presidência, Dilma Rousseff. Com o título “A ascensão fulgurante de Rousseff”, o jornal diz que o presidente Lula tinha razão ao dizer que Dilma subiria nas pesquisas quando sua candidatura se tornasse oficial.

“O PT, que aceitou a candidatura de Dilma mais por imposição de Lula do que por convicção própria, agora dá pulos de alegria e começa a acreditar que ganhará as eleições”, afirma a reportagem. Para o jornal, “a oposição recebeu como um balde de água fria a subida de Dilma, sobretudo porque seu pré-candidato (o tucano José Serra) não quis oficializar seu nome”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog