segunda-feira, 8 de março de 2010

Dilma e Lula comemoram o Dia Internacional da Mulher com o povo no RJ

O presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff, visitam o Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, para inaugurar obras do PAC e assinar contratos.

As 18hs, participam da comemoração do Dia Internacional da Mulher na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na Estação de Ferro Leopoldina (Av. Francisco Bicalho), junto ao povo.

O evento irá comemorar o centenário do Dia Internacional da Mulher e será promovido pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), com uma série de atividades sob o tema “Mais Autonomia, Mais Cidadania e Menos Violência para as Mulheres Brasileiras”.

Na ocasião, o Presidente assinará um decreto presidencial que instituirá um grupo de trabalho interministerial para elaborar a proposta de criação do Memorial da Mulher Brasileira. O Grupo será composto por representantes da SPM, Casa Civil, Ministério do Planejamento e Ministério da Cultura.

Segundo a SPM, o ato comemorativo contará com exibição de filmes, mostra de projetos, shows, teste de HIV, emissão gratuita de documentação, dentre outras atividades. Também serão entregues, por ocasião do evento, equipamentos e recursos aos projetos estaduais e de prefeituras do estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog