segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Moradores do Jardim Pantanal são agredidos pela polícia do José Serra

Policias militares jogam spray de pimenta e usam cassetetes contra moradores dos bairros alagados do Jardim Pantanal em São Paulo que faziam protesto em frente à prefeitura. Na imagem, o vereador do PT Zelão, que participa do protesto, é atingido por spray. Os manifestantes pretendiam ser recebidos pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM). Ao menos sete bairros da zona leste da cidade estão debaixo de água há dois meses(Clique na imagem)

5 comentários:

  1. É a Ditadura do PSDB/DEM contra os pobres.

    Só falta o toque de recolher.

    PSDB/DEM nunca mais.

    Não votem nesses pulhas em Outubro próximo.

    É Dilma 2010 !

    ResponderExcluir
  2. E enquanto isso populares indignados em BRASILIA contra a corrupção do Arruda e aseclas apanham da polícia montada covardemente e pela polícia a pé por exigir moralização dessa classe política que rouba dinheiro público e faz conchavos milionários e acaba ficando por isso mesmo.

    Os pobre vão bem. Mas a classe média de tão massacrada pelos altos impostos tende a ser o POBRE DE AMANHÃ.

    Entendo a preferência pelos pobres daquelas que deixaram de ser pobres porque os pobres por falta de tempo na labuta diária pelo pão-nosso-de-cada-dia não tem tempo para analisar as escolhas dos governantes.

    ResponderExcluir
  3. É por essas e por outras que não devemos abrir mão do PNDHIII.

    ResponderExcluir
  4. Companheiro, na foto acima vemos a Gestapo e a SS de Adolf Serra forçando a população a voltar ao Gueto de Varsóvia e lá ficar confinada até definhar e morrer!

    ResponderExcluir
  5. Bater em pessoas idosas é crime!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog