Na tarde de sábado (6), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, a ministra Dilma Rousseff, participou de uma reunião promovida pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), com cerca de 200 prefeitos de cidades paranaenses.
A ministra discutiu temas como o PAC2 e o repasse de verbas pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Dilma reconheceu que existem atrasos e problemas nacionais, como licenciamento, questões na justiça, mas que o cronograma de obras do Paraná está andando a contento, e no final, não ficarão obras para trás.
Dilma aproveitou para destacar que o PAC2 deverá ter mais investimentos nas cidades paranaenses. Também estiveram presentes na reunião os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, da Agricultura, Reinhold Stephanes, o vice-governador do Paraná, Orlando Pessuti, o senador e pré-candidato do PDT ao governo do Paraná, Osmar Dias, além de deputados federais e estaduais.
Sobre as obras de reparação nas cidades afetadas pelas chuvas no estado, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, anunciou que o governo vai destinar R$ 32 milhões em caráter emergencial para 40 cidades prejudicadas. Leia mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog