domingo, 7 de fevereiro de 2010

150 prefeitos e vices gaúchos encontram-se com Dilma



Na manhã deste sábado (6), em Porto Alegre, a ministra Dilma Rousseff falou no encontro estadual "O PAC e o futuro do Brasil", para aproximadamente 150 prefeitos e vice-prefeitos do Rio Grande do Sul.

A ministra incentivou os prefeitos a apresentarem projetos importantes em suas cidades e regiões, para serem incluídos no PAC 2:

- Eu e os prefeitos temos certeza que o PAC é produto do esforço do setor público brasileiro ao perceber que desta vez, nessa etapa que nós estamos vivendo, é possível investir e é possível programar e vai ter dinheiro, porque nosso problema não é dinheiro mais, porque nunca deixamos uma obra ser interrompida ou ficar paralisada ou ficar no papel.

Dilma falou que os projetos do PAC 2 devem priorizar o interesse social:

- Não interessa o crescimento de 1% na riqueza se ele não resultar também em um acréscimo para a melhoria da renda do emprego e para a melhoria das condições de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog