segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dilma samba com gari na pista do sambódromo do Rio

 
 
A ministra  Dilma Rousseff, sambou com um gari na pista do sambódromo do Rio no fim da noite deste domingo.

Dilma segurou a vassoura do gari Gilson Lopes, 47, sambou com ele e fez rodopios, como dançam mestre-sala e porta-bandeira.

Ao final, Lopes, que trabalha há 13 anos na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), deu nota 9,5 para a ministra. "Foi bom. Foi gostoso sambar com ela; ela samba bem", disse.

Dilma, que estava no camarote do governo do Estado, desceu até a pista, ao lado do recuo da bateria, acompanhada pelo governador Sérgio Cabral (PMDB).

Antes, a ministra afirmou que torce para a Mangueira, mas que não vai acompanhar o desfile da escola de samba, no segundo dia de apresentações do Grupo Especial, devido a um compromisso.

Ainda no camarote, Cabral, eufórico, apontava para Dilma como a "primeira presidente mulher do Brasil". Folha

11 comentários:

  1. Helena, tem como vc divulgar o flickr da Ministra? www.flickr.com/dilma_rousseff

    ResponderExcluir
  2. Casoy deve ter cuspido fogo,quando viu estas imagens...e seria muito interessante ve-lo dar esta noticia em seu telejornal!
    Diria com certeza,seu bordão-"ISSO É UMA VERGONHA"!

    ResponderExcluir
  3. A burguesia não admite que um operário tenha mudado o Brasil.A pobreza reduziu,o povo melhorou seu padrão de vida. Os ricos ficam indignados ao ver os humildes terem acesso aos bens de consumo que antes do governo Lula eram exclusivos da classe com poder aquisitivo. Viva Lula o melhor presidente que o Brasil teve. A pobreza agradece a Deus por ter permitido que em um Pais como o nosso onde predomina o preconceito tenha através do povo eleito o grande estadista Lula presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. DILMA DUCHEFF... Voto nela... Minhas previsões para 2010. SERRA pede pra sair; Dilma vence de lavagem e FHC corta os pulsos...

    ResponderExcluir
  5. parabens ministra dilma somos todos passageiros da mesma espaçonave chamada brasil que v. excia conduzira com muito comprmisso e decencia

    ResponderExcluir
  6. Nossa!

    A Quenga soltou a franga.

    ResponderExcluir
  7. Valeu senhora Dilma.
    Dançar com o gari é o que o povo gostaria de ver.
    Um grande gesto.

    ResponderExcluir
  8. Outra para o crescimento de DILMA nas pesquisas...

    POEIRAAAA.. POEIRAAA.. POEIRA ... LEVANTOU POEIRA

    ResponderExcluir
  9. Preste atenção neste último comentário. Ele é desrespeitoso.

    ResponderExcluir
  10. OPERAÇÃO GALO DA MADRUGADA NA PENITENCIÁRIA BARRETO CAMPELO

    Durante revista na Penitenciaria Barreto Campelo, por volta das 16h00min horas, do dia 12 de fevereiro último, baseado em informações do Serviço de Inteligência Interno daquela Unidade Prisional, com apenas um efetivo de nove Agentes de Segurança Penitenciário agindo de forma precisa, encontraram vários materiais como: arma branca conhecida vulgarmente como chunço, cachaça artesanal conhecida como Gengibirra, carregadores de celulares, uma balança de precisão para a comercialização de cocaína, como também mais de dois quilos de maconha.
    Vale salientar, essa operação que logrou grande êxito, sem que nenhum tumulto, distúrbio ou grave ameaça de rebelião ocorresse dentro da Penitenciária, é fruto do profissionalismo do saber e conhecer a forma operante de agir do preso. Esse entender é inerente da função do Agente de Segurança Penitenciário, não somente do Estado de Pernambuco, mais de todo Brasil. Por isso que nossa função é policial, quando apreendermos celulares, e outros materiais na cadeia, estamos como agente de segurança garantindo a população de Pernambuco que o detento cumprirá sua pena como manda a lei.
    Polícia Penal já!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog