quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dilma Rousseff prepara omelete na TV


No "SuperPop" desta quinta-feira (4), Luciana Gimenez recebe a ministra Dilma Rousseff. Em uma das raras entrevistas em que fala sobre vida pessoal, a ministra deixa de lado a formalidade e até prepara uma omelete mexicana para a apresentadora Luciana Gimenez.

Durante a entrevista, Dilma fala da expectativa de ser avó pela primeira vez e revela que, entre seus hobbies, estão o cinema e a música. "Adoro participar de uma típica roda de samba", disse a ministra.

Dilma Rousseff responde perguntas de jornalistas convidados, fala sobre a pane elétrica que deixou milhares de pessoas no escuro, em novembro do ano passado, comenta as enchentes que estão atingindo o Brasil e conta como é conviver com o Presidente Lula.

A entrevista com Dilma Rousseff vai ao ar no "SuperPop", às 21h55, pela RedeTV!.

2 comentários:

  1. Vi a 'entrevista' e gostei muito do comportamento
    da Dilma, tranquila, confiante e simpática.

    Passou a mensagem de mulher,mãe e simples como
    a maioria dos brasileiros.

    Parabéns Dilma.

    É Dilma 2010.

    ResponderExcluir
  2. Não pude ve-la, pois fui a maravilhoso show de Jorge benjor (dilma compreenderia) , mas estou louco pra ver o vídeo na internet. Tenho certeza de que ela se saiu bem.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog