terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Moradores pediram e Dilma inclui BR 367 no PAC

A BR-367 liga Diamantina (MG) até Porto-Seguro (BA), cortando dezenas de cidades. São 650 km, faltando pouco mais de 100 km para pavimentar, nos trechos Almenara-Jacinto-Salto da Dvisisa-Itajimirim(BA) e Virgem da Lapa-Berilo-Chapada do Norte-Minas Novas.

O Moradores do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, reivindicam há muito tempo esse asfaltamento.

Hoje o Presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff visitaram a região. Os prefeitos e a população pediram novamente urgência na pavimentação.

O presidente Lula conversou com a ministra, ligaram para o DNIT e bateram o martelo: garantiram a liberação de verbas federais para asfaltar dois trechos da BR-367.

Dilma, que foi a Jenipapo de Minas (MG), para inaugurar uma barragem, e a Araçuaí (MG) para a inauguração da Escola Técnica Federal, teve improvisar uma novidade em seu discurso:

"... o presidente decidiu que vamos agora prometer mais uma obra. Que nós iremos cumprir, o asfaltamento dos dois trechos da BR 367. Será novamente uma obra do PAC. O PAC é isso. Nós cumprimos o que prometemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog