O Presidente Lula disse hoje que tem certeza de que fará o seu sucessor. Durante a inauguração da Escola Técnica do Instituto Federal Norte de Minas, hoje em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, Lula vinculou eventual vitória da oposição na eleição presidencial de outubro a um retrocesso e disse que "ninguém precisa acreditar em fantasias e em promessa de última hora".
Depois de falar em "revolução na educação" brasileira durante sua gestão, o Presidente disse que espera que seu sucessor invista ainda mais na construção de escolas profissionalizantes.
"Deus queira que quem vier depois de mim - eu fiz 214 -, que faça 300, que faça 400, que invista muito mais", afirmou Lula, para em seguida cutucar os opositores. "Sabem que eu não posso discutir eleição. A única coisa que eu tenho certeza é que nós vamos fazer a sucessão presidencial. Que me desculpem os adversários, mas nós vamos ganhar para poder ter continuidade essas coisas".
O Presidente disse que "se para tudo que está acontecendo no Brasil", o País irá retroceder. "Todo mundo sabe como é que é. Portanto, ninguém precisa acreditar em fantasias e em promessa de última hora. Quem sabe faz, quem não faz, promete".
A ministra Dilma, disse que ogoverno Lula precisou revogar um decreto da administração anterior, que impedia os investimentos nas escolas técnicas. "Vamos fazer mais escolas técnicas do que foi feito ao longo de toda a história do nosso país", prometeu.
“Podem escrever: Marta vai ganhar em São Paulo” – afirma Lula.
ResponderExcluirÉ, melhor Dilma começar a procurar outro emprego de aspone em algum governo petista...
E verdade, Borges. Depois da derrota da Marta em São Paulo que Lula dava como certa nosso Presidente deveria colocar as "barbas de molho".
ResponderExcluir