domingo, 31 de janeiro de 2010

Jacques Wagner aumenta dianteira na pesquisa Vox Populi

Pesquisa do Instituto Vox Populi / TV Bandeirantes para governdor da Bahia, mostra Jacques Wagner (PT) bem à frente dos adversários.


Jaques Wagner (PT), 44%
Paulo Souto (DEM), 29%
Geddel vieira Lima (PMDB), 9%,
Luiz Bassuma (PV), 1 %
Hilton Coelho (PSOL), 1%.

2 comentários:

  1. Parabéns Zé Augusto pelo Post!E viva o Jaques Wagner!Só tô preocupada com o denuncismo que estorou neste fim de semana,não sei se foi nos jornais ou em revistas,eu ouvi na rádio Gaúcha(RBS)que mais de 10 Aeroportos estarão na lista da Polícia Federal,com o crime de superfaturamento nas obras dos Aéroportos e manipulação nas licitaçoes tudo isto na Infraero,o acusado era um petista que faleceu no ano de 2008!começou...vão acusar o Presidente Lula,vcs vão ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Zé vou desistir dos Blogs,Os Amigos e este aqui,eu já não tô bôa da visão,e da coluna,fico tentendo e nunca é possível!!!!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog