Após mandar um hospital de campanha, medicamentos, água e alimentos em socorro às vítimas do Haiti, a Aeronáutica preparou a segunda fase do plano de emergência com o envio ao país do Mapre (Módulo de Alimentação em Pontos Remotos), um "restaurante de guerra".
O modelo foi utilizado pelo Exército durante a operação de resgate das vítimas do acidente da GOL na Serra do Cachimbo (região amazônica) em 2006. É capaz de suprir a alimentação do efetivo militar por até 30 dias, com tecnologia de acondicionamento de comida desidratada em contêiners.(Renata Lo Prete)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog