A ministra Dilma Rousseff, afirmou nesta segunda-feira (25) que a demora pelo Congresso da aprovação do projeto de capitalização da Petrobras está atrapalhando a conclusão do plano de investimentos da estatal.
Segundo informações da agência de notícias Reuters, Dilma afirmou que espera a aprovação do Congresso até meados do próximo mês - pouco antes ou depois do Carnaval.
Atualmente, a estatal brasileira computa os investimentos que serão feitos de 2010 a 2014. Desta forma, a empresa precisa saber se será capitalizada para estabelecer o novo valor de seu plano estratégico, que segundo estimativas do mercado, deverá superar US$ 200 bilhões.
O atual plano de investimentos, válido de 2009 a 2013, ficou orçado em US$ 174,4 bilhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog