domingo, 29 de novembro de 2009

"Lula já nos ensinou o caminho"

A Ministra Dilma Rousseff, ressaltou o entrosamento entre governo Federal, Municipal e prefeituras, e lembrou da importância das grandes transformações feitas durante o governo Lula e que vêm mudando a vida do povo brasileiro.







Para o Fernando Rodrigues da Folha que falou do nosso blog,  no site dele aqui , uma resposta do próprio leitor dele

Fernando, assim você confunde o pessoal! É propaganda partidária, po! Não é uma peça do governo, um pronunciamento oficial. É o partido quem diz nesses 30 segundos, não o Estado. E é pago por dinheiro do contribuinte porque a Constituição permite. Quando assistimos ao Serra fazer cara de bom moço na propaganda do PSDB o teor do vídeo  é o mesmo?

Um comentário:

  1. >>> NO PODER DO SANGUES DE JESUS; NÓS PROCLAMAMOS: - O PT CONTINUA ! PARA QUE AS PESSOAS POSSAM CONTINUAR FINANCIADO SUAS CASAS, CARROS, SEUS ELETRODOMÉSTICOS EM FIM, PARA QUE POSSAM TER EMPREGO, SUSSEGO E DIGINIDADE !!!

    >>> NO PODER DO SATÍSSIMO NOME DE JESUS CRISTO; NÓS PROCLAMAMOS: - O PT CONTINUA PARA A GLÓRIA DE DEUS!

    >>> NO PODER DO SATÍSSIMO NOME DE JESUS CRISTO; NÓS PROCLAMAMOS: - O POVO NÃO VAI SER VENDIDO !!!

    AMÉM !!! ALELEUIA SENHOR JESUS PARA SEMPRE; AMÉM !!!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog