terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dilma diz que gostaria de receber Madonna em Brasília

A ministra Dilma Rousseff, informou hoje no Rio de Janeiro que um encontro dela e da primeira-dama, Marisa Letícia, com a popstar Madonna está sendo avaliado pelas assessorias da cantora e da primeira dama. "Teríamos imenso prazer em receber a Madonna em Brasília", disse a ministra em entrevista coletiva no Palácio da Cidade.

A cantora está hospedada desde ontem em Ipanema, com o namorado carioca Jesus Luz. Em sua agenda estão previstos um jantar com o governador Sérgio Cabral na noite de quinta-feira, na casa do empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, e também um encontro, sem data definida, com o prefeito Eduardo Paes.

Em sua segunda visita à cidade em menos de um ano, a rainha do pop pretende discutir um projeto para crianças carentes numa favela, nos moldes do que ela tem no Malauí. Uma das cogitadas é a do Cantagalo, perto do hotel. É a mesma favela visitada no ano passado por Carla Bruni, a primeira-dama francesa. Já o tabloide inglês "The Sun" afirma que ela veio ao Brasil conhecer os pais de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog