sábado, 7 de novembro de 2009

Dilma chama oposição de 'incompetente' e ataca imprensa

Dilma chama oposição de 'incompetente' e ataca imprensa.
Em evento organizado pelo PT com prefeitos do partido, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à Presidência da República, indicou que está deixando o tom professoral para fazer pronunciamentos mais políticos. E afirmou neste sábado (7) que a oposição é "incompetente", não tem projeto para voltar ao Palácio do Planalto e que parte da imprensa se transformou em antagonista do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"A oposição não tem projeto, discurso nem base de apoio social. O que eles têm é uma tentativa de partidarização de alguns segmentos da imprensa, substituindo a oposição política por uma oposição quase midiática."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog