quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dessa vez a gráfica da Folha não vai sabotar::Exército fará segurança do Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) vai transferir para o Ministério da Defesa recursos no valor de R$ 1,2 milhão da Lei Orçamentária Anual/2009. Os recursos vão financiar as ações de segurança no armazenamento e transporte das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, que serão aplicadas nos dias 5 e 6 de dezembro próximo. A portaria autorizando o repasse foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 18.

Após a impressão, as provas serão levadas para o 4º Batalhão de Infantaria Leve e para o 2º Batalhão de Polícia do Exército, sediados em Osasco, São Paulo. Essas unidades estão encarregadas de escoltar os comboios da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) aos 64 pontos de distribuição em todo o país. Estão encarregados da segurança, também, a Polícia Federal, Marinha e Aeronáutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog