quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Virou bagunça. Até cobra coral apareceu no senado

O requerimento da oposição que convida os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil) e Edison Lobão (Minas e Energia) para explicar as causas do apagão na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado se estendeu a uma entidade esotérica: a Fundação Cobra Coral.

Em seu site na internet, a fundação diz "intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza". Explica também ter uma médium que incorpora o "espírito e mentor Cacique Cobra Coral" --que já teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln. A oposição pediu a presença do representante da Cobra Coral como forma de protesto contra o governo.

Segundo o diretor de assuntos corporativos e governamentais da Fundação Cobra Coral, Osmar Santos, a entidade já sabia do blecaute --que atingiu 18 estados do país no dia 10 de novembro-- desde janeiro do ano passado.

"Em 2008 encaminhamos um relatório para o ministério [Minas e Energia] com linguagem técnica alertando para o apagão, mas não houve nenhuma manifestação em relação a este alerta da Fundação", explica Osmar Santos.A audiência que reunirá os ministros, o representante da entidade esotérica Cobra Coral e outros 18 técnicos do setor elétrico ainda não tem data para ocorrer Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog