quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aécio vê dedos de Serra no tapa na namorada "Faço política num patamar superior a esse"


O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) atribuiu ontem intenções políticas às notas divulgadas neste final de semana na Internet envolvendo sua vida privada. "Sempre fiz política e vou continuar fazendo em um patamar muito superior a esse", afirmou Aécio a jornalistas, segundo informou sua assessoria.

A primeira nota divulgada, no blog do jornalista esportivo Juca Kfouri, afirmava que Aécio teria tido uma briga, que terminou em agressões físicas, com a namorada em evento no Hotel Fasano, no Rio. Kfouri recebeu desmentido da assessoria de Aécio, mas manteve a nota.

"Isso é uma aleivosia tão grande. Eu me sinto, claro, pessoalmente ofendido por isso, mas prefiro até nem comentar para não validar algo tão distante da minha prática cotidiana", afirmou Aécio, definindo a nota como "calúnia vergonhosa".

A suposta agressão mobilizou as cúpulas do PSDB e do PT. O presidente do PT, Ricardo Berzoini, mencionou em seu "twitter" a nota de Kfouri. Depois, afirmou ter recebido telefonema do presidente nacional tucano, senador Sérgio Guerra (PE), desmentindo a afirmação. "As versões de fatos sempre podem ser apimentadas por supostas testemunhas. Cabe ao jornalista avaliar suas fontes", comentou em seguida Berzoini.

O governador de Minas disputa com o de São Paulo, José Serra, a vaga de candidato a presidente pelo PSDB em 2010. Ontem, Aécio reafirmou que, caso o impasse persista até dezembro, irá lançar a sua candidatura ao Senado por Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog