quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Feijó detona Yeda



Sem a presença de testemunhas para depor, os membros da CPI da Corrupção assistiram nesta quinta-feira a um vídeo com trecho do depoimento do vice-governador do Rio Grande do Sul, Paulo Feijó (DEM), ao Ministério Público Federal em agosto deste ano. O relator, deputado Coffy Rodrigues (PSDB), retirou-se da sessão. Da base do governo, apenas os deputados Iradir Pietroski (PTB) e Sandro Boka (PMDB) permaneceram no Plenarinho da Assembleia Legislativa durante a exibição.

Feijó falou sobre a arrecadação de recursos para a campanha eleitoral para o governo do Estado e as pressões que teria sofrido para renunciar ao cargo por não concordar com a forma como isso ocorria. "Eu não estava confortável com essa situação, independente se era legal ou não. Me disseram que campanha é o momento de fazer a poupança. Tu não é deste ramo e está atrapalhando o processo", afirmou Feijó. Questionado sobre quem lhe teria dito que campanha seria o momento de fazer a poupança, o vice-governador foi enfático: "A candidata Yeda Crusius".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog