terça-feira, 15 de setembro de 2009

DNIT vai recuperar trecho de 212 quilômetros da BR-316, no Pará

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) vai recuperar 212 quilômetros da BR-316, única porta de entrada rodoviária para Belém, capital do Pará. Além de recuperar o trecho, que fica entre Castanhal e Alto Bonito, o Dnit cuidará também da manutenção da estrada, por meio de uma empresa contratada.

Segundo o órgão, os mecanismos de drenagem da pista serão recuperados, e a sinalização será refeita. Após a recuperação da rodovia, a empresa responsável pelos serviços ficará responsável por manter as boas condições do pavimento e dos dispositivos de segurança do trecho, até setembro de 2011.

O investimento do governo federal para a obra é de R$ 14,5 milhões. A BR-316 tem uma extensão total de 2.056 quilômetros e liga Belém a Maceió (AL), passando pelo Maranhão, Piauí e por Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog