sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Os ataques a nossa candidata Dilma Rousseff se tornam ofensivos

Em nota, Casa Civil nega visita de assessora de Dilma a Lina.
Erenice Guerra diz que chefe de gabinete da Receita está 'equivocada'.
A Casa Civil, órgão ligado à Presidência da República, divulgou nota nesta quinta-feira (13) negando que a secretária-executiva Erenice Guerra tenha visitado a ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira, no final do ano passado para pedir que ela se encontrasse sigilosamente com a ministra Dilma Rousseff.
Na nota, Erenice informa que “jamais esteve no gabinete de trabalho da ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira”. E que a “única vez que Erenice esteve na Receita Federal foi no dia 19 de maio de 2009, na sala de reuniões daquela Secretaria, na qual estavam presentes o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e assessores da Receita Federal”, diz o texto.
A Casa Civil afirma ainda que Iraneth, que é funcionária de carreira da Receita, “está equivocada sobre a data em que disse ter visto a secretária-executiva da Casa Civil na Receita Federal”. A nota diz ainda que para restabelecer a verdade a chefe de gabinete da Receita precisa informar a hora e a data exata da visita de Erenice ao órgão. “Para que o assunto seja definitivamente esclarecido, se faz necessário que a Sra. Iraneth informe exatamente data e hora em que supostamente viu a secretária-executiva na Receita Federal, de forma que seja possível o restabelecimento da verdade.”
Veja íntegra da nota
NOTA À IMPRENSA
1- A secretária-executiva da Casa Civil da Presidência da República, Erenice Guerra, afirma que jamais esteve no gabinete de trabalho da ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira.
2- A única vez que Erenice esteve na Receita Federal foi no dia 19 de maio de 2009, na sala de reuniões daquela Secretaria, na qual estavam presentes o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e assessores da Receita Federal.
3- A sra. Iraneth Weiler está equivocada sobre a data em que disse ter visto a secretária-executiva da Casa Civil na Receita Federal, uma vez que Erenice Guerra está segura de não haver comparecido à Receita Federal no período afirmado.
4- Para que o assunto seja definitivamente esclarecido, se faz necessário que a Sra. Iraneth informe exatamente data e hora em que supostamente viu a secretária-executiva na Receita Federal, de forma que seja possível o restabelecimento da verdade.
5- Erenice Guerra também afirma que jamais convocou a ex-secretária da Receita para qualquer reunião na Casa Civil.
Assessoria de Imprensa da Casa Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog