O Presidente Lula, que está em visita à Cidade da Guatemala, disse nesta terça-feira, 2, que, enquanto estiver fora do Brasil, evitará fazer qualquer comentário sobre o confronto entre o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, e outros ministros. As principais divergências são entre Minc e os ministros Reinhold Stephanes (Agricultura) e Alfredo Nascimento (Transportes) em torno de questões de preservação ambiental.
A uma pergunta se tomará alguma providência para superar o confronto entre ministros, Lula respondeu: "Eu tenho muitos filhos, e toda vez que o pai sai de casa, a meninada faz algazarra." Em seguida, o presidente disse que precisa, primeiro, voltar ao Brasil e saber exatamente o que está acontecendo, para poder falar alguma coisa. "Deixa eu chegar lá, na sexta-feira. Não vou falar nada agora sobre isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog